Hello, Internet!!

by - sábado, agosto 01, 2015


Eeeeeeu voltei, e agora é pra ficaaar. Porque aqui, aaaqui é o meu luuuugar (8). Brincadeiras a parte, estava morrendo de saudade de sentar na frente do computador e fazer o que mais gosto: escrever! Mas, sabe? Tava precisando desse lindo tempinho longe do teclado do computador. Sem ter a necessidade (e preocupação) de pensar sempre em algo novo pra compartilhar com vocês por aqui, não que isso tenha sido um trabalho árduo enquanto durou, mas cansou... E foi bom poder me dedicar a outras coisas, como por exemplo minha nova vida de universitária e os novos migos (e os antigos também haha).

Passei por tanta coisa, que nossa! Não tem nem como descrever o quanto cresci e amadureci nesses 7 meses em que fiquei longe do mundo dos blogs. Conheci novas pessoas, ampliei meus horizontes e tenho cada vez mais certeza de que não, o céu não é o limite! Continuo sendo a mesma Liz de sempre, só que agora com novas manias e histórias a mais na bagagem, com mais vontade de partilhar aquilo que penso e o melhor de tudo: sendo quem eu sou, que o que nos torna diferente e especial!

E como desde o incio escrevi aqui para que tudo o que fosse postado fosse um espelho de quem eu sou, o blog entra numa nova fase juntamente comigo. A partir de agora, vocês vão perceber uma leve mudança no jeito em que as coisas acontecem por aqui... Talvez, eu não queria mas falar sobre determinados assuntos, que particularmente, acho que já estão saturados por ai. Talvez prefira falar de algo mais simples, mas igualmente legal e interessante. Inovar, sabe? Talvez eu não consiga seguir essa linha por muito tempo, bom, não ligo. Como dizem por ai "prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter uma opinião formada sobre tudo".

Voltei e dessa vez, quero que seja pra ficar. Tenho muitas novidades, e espero que vocês gostem de todas, mas por enquanto não posso contar porque adoro guardar segredos! haha Aguardem os próximos capítulos... ou posts!

E a vocês que estão chegando agora: sintam-se em casa! ❤❤❤

You May Also Like

0 comentários