Quem escreve

Das várias voltas que a vida dá já quis ser muita coisa: bailarina, estilista, fotógrafa, engenheira química, jornalista... Em alguns momentos já quis ser tudo junto, jurava que arranjaria um tempo pra cada uma delas. Sonhadora.

Atualmente, na altura dos seus vinte e poucos tem orgulho de dizer que é jornalista, que ainda desenha alguns croquis e que apesar de não ter chegado nem perto dos laboratórios de química ou das sapatilhas de balé, conseguiu ser um pouquinho de tudo que queria ser.

Na incessante busca do ser resolveu adotar, assim, de uma hora para outra, um estilo de vida totalmente diferente. Limpou o guarda-roupas, os armários e a vida. Riu dos problemas e agora só vê o lado positivo das coisas. E nessa nova filosofia se descobriu mil vezes mais feliz, e sonha que um dia o mundo possa sentir toda essa positividade e amor dentro de si.

Depois de tanto tempo guardando seus devaneios e ideais pra si, resolveu que agora vai querer escrever sobre o que der na telha, falar pelos cotovelos e se reclamar começa a recitar Camões!