Nós

Criado em 2015 para ser um reflexo da personalidade daquela que estava por trás da tela produzindo todo conteúdo que aqui foi lido ao longo desse tempo, o Heyflordeliz passou pro diversas fases e momentos. Uma verdadeira metamorfose ambulante (literalmente).

Atualmente o site, que já foi blog, tem como objetivo ser referência quando se trata de moda, mas não essa moda que encontramos aos montes por ai, uma moda responsável e consciente [ abro um colchete aqui para dizer que não, moda consciente não é o que você está pensando. Para entender leia este e este artigo ]. Aqui, você vai encontrar textos, inspirações, dicas e muita informação de qualidade sobre esse crescente e promissor estilo de vida.

Semanalmente nosso público recebe conteúdo novo e feito com muito esmero durante toda a semana (menos de sábado porque ninguém é de ferro) tanto aqui no site quanto no nosso canal no Youtube. Assim, você pode aproveitar dessas plataformas para aumentar seu conhecimento e se aprofundar cada vez mais nesse universo.

E ah, pra saber mais sobre o Heyflordeliz você vai ter que saber sobre essa jornalista que vos fala, afinal, tudo aqui é cheio de subjetividade.

Beijos & abraços,